domingo, 26 de maio de 2013

3 Maus Hábitos Que Fazem Você Engordar

Se você está pensando em começar uma dieta para perder peso, é importante saber que existem geralmente três hábitos errados que normalmente praticamos, e pode fazer você engordar. Conhecê-los permitirá que você modifique-os, ou até mesmo elimine afim de perder peso, mesmo sem perceber.
Se você quer perder peso, existem muitas recomendações dietéticas que podem ajudar você a perder peso. Bem, desta vez é o contrário, vamos mostrar três maus hábitos que podem fazer você engordar quase sem que você perceba.

Estes hábitos devem ser removidos para que você possa perder peso. Ainda mais que você não realiza-los poderá manter um peso saudável constantemente.

3 Maus Hábitos Que Fazem Você Engordar:

1. Não beber água em quantidade adequada. A água é um dos compostos mais importantes do nosso corpo, de modo que é essencial para mantê-lo em equilíbrio. Se beber pouca água (menos que 6 ou 8 copos diário), a eliminação de toxinas e resíduos que o corpo não precisa será muito mais difícil, o que pode afetar ou prejudicar o processo de perda de peso. Para se manter saudável e perder peso, você precisa consumir entre 6-8 copos de água por dia.

2. Você não deve pular refeições. Certamente esta sugestão você já deve ter lido ou ouvido, mas é um hábito que muitas pessoas acham que é difícil de retirar, porque eles pensam, erradamente, que quanto mais você come, mais vai engordar. A realidade é que se você comer porções moderadas a cada 3 ou 4 horas, seu corpo aumenta o metabolismo, e consequentemente queima a gordura mais rápido. Caso contrário, seu corpo guarda as reservas de energia, acumulando no tecido adiposo, principalmente na barriga. Por outro lado, fazer 5-6 refeições por dia tira fome, evitando o acumulo de gordura excessivo na barriga. Se você pode incorporar este hábito em sua dieta, ele vai ser muito mais fácil, não só para perder peso, mas para mantê-lo.

3. Ir dormir e seguida de ter comido. Este hábito não é saudável e não irá ajudá-lo a perder peso, especialmente se você comeu em excesso. À noite, o metabolismo fica mais lento e também com o sono, a digestão e metabolismo dos alimentos será mais difícil, de modo que, em vez da queimar a gordura, ela será reservada no corpo.

Se você considerar esses três hábitos errados, levará a uma perda de peso antes que você note ficando tudo mais fácil, e quando você atingir o seu peso, será mais fácil de manter.
Não se esqueça de adicionar a atividade física na sua vida. O sedentarismo também é um hábito que está se tornando mais popular, mas vai contra o seu peso e principalmente contra a sua saúde e seus hábitos saudáveis.

Fonte: saudedicas

0 comentários:

Postar um comentário