quinta-feira, 18 de abril de 2013

Top 15 dos lançamentos de filmes de 2013


Top 15 dos melhores lançamentos do ano de 2013, qualquer opinião deixem nos comentários.  
  


15º Lugar – A Hospedeira

Sinopse:  Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. 

*Adaptação do livro de Stephenie Meyer, criadora da franquia 'Crepúsculo'. 



14º Lugar – 300: Battle of Artemisia








Sinopse: A história de '300: Battle of Artemisia' começa 10 anos antes de 300, e acompanha a Batalha de Marathon. O personagem principal é Temístocles, que se tornou o senhor da guerra da Grécia e construiu sua marinha. 



13º Lugar – Oz: Mágico e Poderoso

Sinopse: Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande -- e que fama e fortuna o aguardam -- isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor




12º Lugar – Se beber, Não case 3






Sinopse: Em 'Se Beber, não Case 3', o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo. A história se passará em Tijuana, México, e em Las Vegas. Os primeiros filmes se passam em Las Vegas e Tailândia.







11º Lugar – Percy Jackson e o Mar de Monstros



Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas
aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos.





10º Lugar – Todo Mundo em Pânico 5



Sinopse: 'Todo Mundo em Pânico 5' se passa no mundo da dança, e tem um arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês chamado Pierre comandando uma grande produção. 

Jody, de 20 e poucos anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry, prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.






09º Lugar – Em chamas: Jogos Vorazes 2




Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem. 








08º Lugar – Star Trek II



Sinopse: Continuação de Star Trek (2009). 








07º Lugar – Robocop
 


Sinopse: Refilmagem do clássico Robocop, dirigido nos anos 80 por Paul Verhoeven. O original companha a história do policial Alex Murphy, que durante uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco é brutalmente assassinado. Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo) em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo.









06º Lugar – Atividade Paranormal 5







Sinopse: A saga de uma família amaldiçoada por espíritos continua em 'Atividade Paranormal 5'. 





05º Lugar – Piratas do Caribe 5 

Sinopse: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico. 







04º Lugar – The Wolverine





Sinopse: Baseado no aclamado arco dos quadrinhos, The Wolverine segue Logan, o marginalizado guerreiro imortal, até o Japão. Lá, o aço dos samurais encontra as garras de adamantium e Logan enfrenta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre.










03º Lugar – Superman – Man of Steel



Sinopse: No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. 

Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?" 

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.





02º Lugar – Thor: O Mundo Sombrio





Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergalática, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas. 










01º Lugar – Homem de Ferro 3




Sinopse: No filme 'HOMEM DE FERRO 3', a série de seis HQs 'Extremis', escrita por Warren Ellis, será usada. A história terá ligação direta com o filme d'Os Vingadores', e começa logo após o término do mesmo. 

Nela, Tony Stark chegou a uma encruzilhada e precisa repensar sua vida como homem, empresário e super-herói. No entanto, o roubo de uma poderosa e potencialmente letal arma nanotecnológica, uma espécie de atualização militar do soro que criou o Capitão América. Essa nanotecnologia garante superforça, fator de cura bem avançado, velocidade... E Stark precisa injetá-la nele mesmo para destruir um vilão. 












0 comentários:

Postar um comentário